quarta-feira, 7 de agosto de 2013

URGENTE: Secretário de Cultura de Guajará é exonerado.

Ariel Argobe, um dos mais capacitados gestores da equipe do atual prefeito de Guajará-Mirim, Dulcio Mendes, não é mais o titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SEMCET. A medida faz parte de uma pequena reforma administrativa que o atual mandatário do Palácio Pérola do Mamoré deve realizar (outros secretários devem sair).

Ariel vinha sofrendo alguma resistência por parte de integrantes do Boi Malhadinho por ter feito parte da Diretoria do Boi Flor do Campo até o ano passado mas vinha administrando a pasta da Cultura, dos Esportes e Turismo satisfatoriamente.

Resta agora saber quem será o próximo gestor dos destinos Culturais da Pérola do Mamoré.

8 comentários:

  1. Tava demorando o conträrio náo tem condicöes de se apresentar e fica inventando desculpa .primeiro näo podia ser em agosto ai mudou pra outubro e agora vem com essa desculpa de que o secretario foi da diretoria do flor do campo a quase um ano na frente da secretara e só agora vem com isso ....só lembrando contrario que flor do campo é tua esola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que o Malhadinho tem tanta força a ponto de, sozinho, ter mudado a data do Festival e de ter sido o responsável pela queda do Secretário.
      Antes de ficarem fazendo insinuações, é preciso avaliar com isenção os reais motivos que levaram o Prefeito a fazer essa mudança.
      Parece que outras mudanças também vão acontecer.
      Se o motivo foi a questão do festival, então é importante avaliar a postura do Secretário diante dos problemas que ocorreram e ainda estão ocorrendo com relação à realização do Duelo.
      Só falta agora também tentar colocar a culpa no Malhadinho pelos "rolos" que estão ocorrendo na diretoria do vermelho.
      Chega de insinuações: fogo, bomba, queda de secretário, etc....

      Excluir
  2. O maior "irresponsável" pelo Duelo na Fronteira não ocorrer foi esse Secretário Ariel. Parabéns Prefeito Dúlcio!!!! Já era hora!!! Ariel volta pra tua casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Chega de acontecer fatos ilícitos e ninguém tomar nenhuma atitude, o Brasil tá mudando. O prefeito Dúlcio é uma pessoa sensata e correta, acredito que tenha motivos pra tal ação, se foi exonerado por que tinha que ser, como tantos outros. No entanto, colocar a culpa no Boi Malhadinho já é demais, O contrário tem que cuidar da casa dele que já está bagunçada por demais e deixar o Malhadinho em PAZ. Somos a favor da CULTURA e do Duelo na Fronteira então que seja feita a vontade do povo, somos brincantes e amantes do boi azul e vamos a luta por mais um FESTIVAL 2013!

    ResponderExcluir
  4. Mas que foi que disse que a culpa é do Malhadinho????? Eu hein... povo com mania de perseguição

    ResponderExcluir
  5. Caros,

    É evidente que o Secretário saiu por motivos outros (talvez políticos). Não está escrito em lugar algum que foi por causa do Boi Bumbá Malhadinho.

    No mais, agradeço a audiência!

    Dayan Saldanha
    Boi Bumblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema foi colocar na noticia que divulgou sua queda, que o secretário vinha sofrendo alguma resistência por parte de integrantes do Malhadinho.
      Misturar alho com bugalho, dá galhos (rimou rsrsrsrs).
      Abraços.

      Excluir