quarta-feira, 17 de julho de 2013

A brincadeira de Boi começou em Guajará


Alheios à indefinição da data de realização do 19º Duelo na Fronteira, brincantes dos Bois Bumbás Flor do Campo e Malhadinho já começaram a suar as camisas em empolgantes ensaios visando a apresentação no Festival Folclório de Guajará-Mirim.

O Boi Bumbá Malhadinho, que começou as atividades deste ano em ensaios na sede da Associação, no bairro São José, tendo transferido os brincantes para a sua já tradicional casa de ensaios, o Clube da PM.

Já o Boi Bumbá Flor do Campo, dá seus primeiros passos na casa noturna Planeta Música, no Centro (com direito a bomba e tudo)...

Enquanto a empolgação e emoção em estar representando seus bumbás do coração não contagia os que tem o poder de decisão, assim caminha o Duelo na Fronteira 2013. Entre tantas incertezas, o mais legítimo AMOR pelo seu Boi do coração dos brincantes é, por enquanto, a única confirmação de nossa festa maior.

(Foto: Facebook)

4 comentários:

  1. Pois é Dayan, essas histórias de bomba e incêndios estão muito mal contadas. Segundo ano seguido que esses incêndios acontecem e também essa estória de bomba que ninguém ouviu. Este tipo de assunto está cheirando muito mal.
    Fico pensando se isso tudo não é para colocar a culpa do pessoal do Malhadinho e com isso unir o pessoal do teu boi. Fica esta pergunta.

    ResponderExcluir
  2. E aí, a vice presidenta e a diretora do teu boi já definiram a data do festival. Estamos aguardando a confirmações das notícias que começaram a circular hoje.
    Será que vai ter gente que vai enfiar a viola no saco e sair de fininho.

    ResponderExcluir
  3. BOMBA!!!! EM BREVE, MUITO EM BREVE, UMA REVIRAVOLTA NA DIRETORIA DE UM DOS BOIS DA CIDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que as próprias pessoas do flor do campo estão tacando bombas neles mesmos e tacando fogo nas suas próprias coisas? Façam-me o favor, não acusamos ninguém do contrário, então fiquem de boa ai ;)

    ResponderExcluir